49- MAYA

Apesar de tudo o que eu havia passado, de tudo o que eu estava enfrentando, meu coração estava com ela. Ela tentou proteger alguém. Não havia percebido que ele era um monstro e, sinceramente, não sabia das consequências. Depois de ver a crueldade de Larson no baile, não duvidei que isso fosse verdade.

— Ele vai atrás de você. Mesmo que ele não te queira, ele vai te encontrar. Homens no poder não gostam quando são rejeitados.

— Eu sei.—  As lágrimas finalmente caíram de seus olhos e rolaram por suas bochechas. — Mas tenho que tentar, e precisava vir me desculpar antes de ir embora. Não mereço seu perdão.

Uma ideia surgiu em minha cabeça, uma ideia perigosa.

— Serena, me ouça com muita atenção. Você não é a única que precisa fugir. Estou presa aqui, mas preciso escapar. Hoje à noite. Talvez possamos nos ajudar mutuamente. —  Se eu não fosse embora antes que meu pai voltasse, ele sentiria o cheiro diferente em mim e me mataria.

Fiquei parada

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App