Pérola fazia Klaus perder a cabeça e sentir raiva, ele havia dito. Ela ignorou, sem responder, apenas o encarou e virou o rosto. Então, ele se colocou à sua frente e perguntou:
— Você gosta de brincar comigo, não gosta? Em algum momento você realmente gostou de mim ou fui apenas um passatempo?
Ela levantou os ombros, como quem diz "tanto faz". Ele a pegou forte pelo cabelo, puxando-a para perto, e com uma mão em sua cintura, sussurrou:
— Você não sente saudades?
Ele começou a beijar sua boca, descendo para o pescoço. Pérola ficou paralisada, os olhos fechados e em silêncio. Ele voltou a beijar seus lábios e ela não resistiu, beijando-o também. Eles se envolveram em um beijo apaixonado, um fogo que a consumia. Se pudesse, teria se entregado ali mesmo. Parou o beijo e, abraçada a ele, olhando em seus olhos, disse:
— Quero você, te sentir, ser sua!
Ele sorriu e respondeu:
— Vamos para minha casa!
Foram para o carro dele de mãos dadas. No caminho, ele já a tocava, com as mãos por todo o s