Capítulo 32

— Não vou dormir na sua casa hoje, vou trabalhar amanhã, aliás, o fim de semana todo. Sua mãe não me suporta, fica me maltratando, eu não vou — Pérola respondeu, séria e grosseira.

Klaus, com uma expressão igualmente séria, retrucou:

— Você que sabe, Pérola. Vai lá, se divirta.

Ele entrou no carro sem sequer se despedir. Pérola foi ao encontro das amigas, percebendo que Klaus havia ficado muito bravo, mas ela não se importou muito, já estava de saco cheio de tudo. Postou fotos para provocá-lo e ficou umas duas horas na lanchonete, conseguindo esquecer um pouco o que a estava incomodando. Durante todo o tempo que passou lá, Klaus não mandou mensagem nem ligou. Pérola começou a pensar em falar algo com ele, talvez ligar pedindo carona, e acabou mandando uma mensagem. Ele não respondeu, não estava online e a mensagem nem sequer foi entregue. Ela logo começou a imaginar que ele havia saído sem avisá-la. Pegou um carro de aplicativo e foi direto para a casa dele de surpresa, furiosa e pron
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App