Capítulo 87
Grace

— Eu senti apenas vontade de... — Tristin deixou a frase suspensa e engoliu em seco. — Vim ver você.

Não precisei perguntar como ele me encontrara. Se desejasse, poderia me localizar em qualquer recanto.

Permaneci imóvel, fitando-lhe os olhos desfocados; ele mirava através de mim, afundado em pensamentos que pareciam não ter fim.

Meus olhos deslizaram para as mangas da jaqueta dele, onde gotas d’água escorriam pela barra, e depois para os sapatos encharcados. Um suspiro me escapou.

— A chuva cessou há mais de uma hora. Por que está encharcado? — Franzi a testa.

O olhar de Tristin acompanhou o meu e deteve-se na poça que se formara aos pés dele. Os ombros cederam, fazendo-me piscar. Era a primeira vez que eu o via daquele modo, abatido e perdido.

— Posso pedir a Luca que traga um terno...

Agarrei a manga da jaqueta dele e puxei-o para dentro do apartamento. O frio de sua mão infiltrou-se entre meus dedos quando a pele dele roçou a minha.

Deixei-o junto da parede, fechei a porta e
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP