Capítulo 46

Marília

Nessa noite ele quis dormir comigo novamente, Vinícius insiste que somos um casal comum e eu sinto falta de poder escrever para desabafar todos os meus sofrimentos. Nessa casa estou aprisionada em todos os sentidos da palavra! Não falo com Rafaela a um tempo, não posso sair para me distrair e nem tenho um trabalho para ocupar os pensamentos.

Caminho nesta casa de um lado para o outro, apenas fazendo as vontades de Yasmin. Se não fosse por ela e a vontade de ver minha avó, acho que teria enlouquecido por completo.

Vinícius tinha a chave do quarto, então simplesmente abriu me surpreendendo no meio da noite e tentou me abraçar, pedindo que esta noite pudesse dormir sentindo o meu cheiro.

— Veio me desejar uma boa noite?

— Eu vim saber como você está, sentir o seu corpo junto ao meu!

Eu já nem me assustava mais com as invasões noturnas dele, já perdeu há muito tempo a noção de que eu não estou neste lugar por minha própria vontade. Eu sinto que vou explodir se não puder extravasar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App