Início / Máfia / Paixões Perigosas: Tentando o Mafioso / Capítulo 54: Entre a presa e a fera
Capítulo 54: Entre a presa e a fera

Ela puxou-o pelos cabelos, forçando-o a subir até sua boca. Emilia o beijou com a mesma intensidade com que ele já a beijara em outras ocasiões, querendo devorá-lo, consumindo-lhe a racionalidade.

Entre beijos e pequenas lutas, parte das roupas foi desaparecendo. A morena se acomodou sobre ele no sofá, enquanto Alexander, de torso nu e com marcas evidentes de dentes e chupões, respirava pesadamente, fitando a pequena diabinha que havia tomado o controle.

Os cabelos escuros caíam sobre seu rosto e peito, contrastando com a pele rosada dos seios. Alexander havia saboreado seus mamilos como um louco quando finalmente os libertara das roupas; a maciez das protuberâncias carnudas o enlouquecia. Tanto que o soldado dentro das calças começava a doer.

Com as pernas envolvendo os quadris de Alexander, Emilia o observou com um sorriso perverso.

“Homens... tão fáceis de dominar,” pensou, deliciada.

Se era tão simples fazê-lo perder o controle, então Alexander Sidorov não era tão difícil de lidar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App