Capítulo 43: Armadura de seda

Emilia voltou para seu apartamento numa manhã de agosto sob uma chuva suave, porém constante. Depois de avisar Alexander que partiria, ele não a impediu — ao contrário, a acompanhou até a entrada da mansão e se despediu com a gentileza e os modos dignos de um anfitrião cinco estrelas.

Ou pelo menos teria parecido assim, se seus olhos não a tivessem observado daquela maneira. Escuros, quentes, perversos. Por um instante, ela se sentiu sufocada, como se estivesse prestes a ser devorada por chamas. O arrepio que percorreu sua espinha a encheu de um terror irracional — aquele que incita a fugir. Uma ideia fugaz, quase inexistente, atravessou sua mente: deveria manter distância daquele homem. Mas era evidente que Alexander não compartilhava desse mesmo objetivo.

Uma semana. Ficara cativa na toca do demônio por sete dias e saiu de lá relativamente ilesa. O jogo com o chefe fora inte

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App