Início / Lobisomem / PROIBO-TE DE ÑAO ME AMARES LOBA / 68. O PRÍNCIPE DOS VAMPIROS UTUKKU
68. O PRÍNCIPE DOS VAMPIROS UTUKKU

UTUKKU:

Nos meus inícios, fui um demônio que se dedicava a atormentar minhas vítimas possuindo-as. No entanto, um dos meus possuídos, um jovem belo, foi mordido por um vampiro filho de Lilith, deusa da escuridão e de todo o mal. Este vampiro, nascido de uma deusa, transformou o jovem em um vampiro imortal, junto comigo, o demônio Utukku, que não consegui deixar o corpo do jovem.

Primeiro, desesperei-me e busquei todos os meios para me separar dele. Mas nada do que fiz teve resultado. Depois, percebi que, graças à bela aparência do corpo que possuía, podia me aproximar facilmente das jovens virgens, que me atraíam pelo seu cheiro doce e puro. Seu sangue tinha um sabor especial, do qual me tornei viciado.

Depois, me apaixonei por Aziza, uma jovem bela que sempre me rejeitou e acabou se casando com outro homem. Marquei-a em uma noite em que abusei dela, mas não consegui meu objetivo. Deixei-a partir, certo de que ela se tornaria um vampiro e voltaria para mim. Mas isso não ocorreu.
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App