Início / Lobisomem / PROIBO-TE DE ÑAO ME AMARES LOBA / 143. ENCONTRO DE JULIETA COM HORÁCIO
143. ENCONTRO DE JULIETA COM HORÁCIO

JACKING:

O zoántropo, na verdade, é protetor. Sua postura, firme e dominante, não se perde no ambiente. No entanto, noto que, pela primeira vez desde que entramos no pátio da escola, meus instintos se agudizam e percorro cada um dos alunos para saber a que atener-me.

—Ei, Jacking, as meninas não mentiram ao dizer que Marcus era superprotetor. Acho que vamos ter problemas com ele —ouço Amet, ao meu lado, que observa como sua metade se afasta de sua mão.

—Não, vamos fazer dele nosso melhor amigo, você vai ver —sugiro, avançando em direção a eles. Isis fala com sua irmã—. Olha a minha Luna, como ela é linda.

Amet está claramente emocionado com o convite. Minha atenção, no entanto, permanece fixa em Isis. Seu olhar, direto para nós, me parece impossível de ignorar. Embora eu não consiga ouvir o que
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App