Após o jantar voltaram para o apartamento, estavam tranquilos, mas as preocupações ainda em mente, quando passaram pela portaria, Antonela lançou um olhar mortal para um dos seguranças, o homem desviou o olhar sem se importa muito, afinal estava fazendo seu trabalho, Eliot percebendo, segurou em seus ombros a conduzindo para o interior do elevador.
Eliiot:-Só precisamos ser mais cuidadosos, é por pouco tempo-Ela sorriu, um sorriso sem humor.
Eles estavam tentando ser fortes, mas a reação dá mãe de Antonela, era um prelúdio, para reação dos demais, sabiam que enfrentariam uma tempestade, precisavam ser cuidados até que a hora chegasse.
Naquela noite Antonela dormiu com Agnes, que a abraçou afagando seus cabelos, o sono não chegava, ela viu a amiga dormir e acabou se levantando dá cama, precisava falar com Eliot, quando saiu do quarto, ele estava no corredor.
Eliot:- Por que está acordada?
Antonela:- Estava indo falar com você-Ele sorriu
Eliot:-Pensamos o mesmo-Ele abraçou Antonela com