Capítulo 49
LAIKA

Os dias seguintes foram um inferno para mim no Bando Titã. Não vi o Alfa Khalid em lugar nenhum. Andei por todo o bando procurando por ele, mas não consegui encontrá-lo. As pessoas me evitavam como se eu fosse uma praga. Elas me encaravam e cochichavam quando eu passava, mas nunca me tocavam. Implorei para que me dessem trabalho e me pagassem para que eu pudesse comer, mas todas me expulsavam. Não era fácil me virar sozinha.

No sexto dia, sentei em um galho de árvore perto do bando, mastigando frutas silvestres que tinha colhido no bosque. Passei vários dias sem comer e isso foi minha salvação. Meus olhos captaram alguém caminhando pelo território. Olhei com atenção e vi o Alfa Khalid atravessando a área. Seu andar não estava tão firme como costumava ser.

Meus ombros caíram instantaneamente e parei de mastigar na hora. Eu parecia um desastre agora e meu cabelo tinha voltado à sua cor suja natural. Para reduzir os olhares e seus efeitos, amarrei-o com um lenço, porque cada v
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App