Capítulo 285
MILDRED

A noite se tornava cada vez mais interessante e eu já me sentia um pouco tonta. Os cavalheiros ao redor de Gregor exibiam refinamento ao discutir comércio e negócios, e eu adorava ouvir tópicos que fugiam ao tema da realeza ou às convenções sobre como eu deveria me portar como dama. Aproveitei a conversa para contribuir com o pouco que sabia dos livros que lera. A música animava o salão e várias pessoas dançavam, porém eu preferia a companhia dos homens em vez dos rodopios.

Pelo canto do olho percebi alguém adentrando o salão e imediatamente voltei o olhar à entrada. Um homem corpulento atravessava o ambiente como se estivesse à procura de alguém. Sua silhueta me pareceu familiar, com a estatura e o porte de Morpheus, mas ele surgia limpo, barbeado e com o cabelo longo trançado de forma impecável. Vestia um colete escuro, calções também escuros, meias marrons e um longo casaco peludo. Balancei a cabeça para afastar a dúvida e concluí que não poderia ser Morpheus. Mesmo assim, e
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App