Capítulo 309
MORPHEUS

Mildred e eu fomos até a cidade mais próxima ao anoitecer, garantindo que estivéssemos bem disfarçados. Meu lobo interior vinha agitado há algum tempo. Eu ainda estava dividido entre aceitar ou não a princesa. Meus impulsos mais sombrios estavam vencendo. Mal conseguia manter minhas mãos longe dela, e Mildred não facilitava em nada. Ela teve um gostinho e agora queria tudo. Eu me esforçava ao máximo para manter o controle, mas não podia prometer que não perderia o controle se ela me seduzisse novamente.

Para uma princesa inocente, ela era sexy e provocante demais. Me provocava com cada palavra e cada olhar, e eu desejava deixar minha marca nela desesperadamente. Mas eu não podia fazer isso sem antes contar quem eu era, ou o que eu era. Na noite passada, depois de nossa pequena brincadeira, dormi ao lado dela pela primeira vez, e, pela primeira vez em cinco anos, dormi profundamente, sem pesadelos.

Nas outras noites, eu somente vigiava a área, me certificando de que não havia n
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App