Capítulo 593
Depois que Avery terminou sua refeição, ela largou os talheres.

Tammy seguiu o exemplo. "Avery, vamos! Você quer fazer compras? Se você quiser fazer compras, eu te acompanho."

Avery balançou a cabeça. "Eu comi demais. Estou com um pouco de sono."

"Então, eu vou te mandar de volta," Tammy pegou sua bolsa e caminhou até Avery, ajudando-a a se levantar.

Avery reprimiu o riso, "Você não precisa ser tão cauteloso. Eu posso andar sozinho."

"Eu só quero segurar você!" Tammy tocou a barriga de Avery. "Com certeza parece muito grande. Você está vestindo roupas largas, então não parece, mas quando eu toco, é óbvio. É como uma enorme melancia."

"É claramente uma pequena melancia", respondeu Avery.

"Você já viu uma melancia pequena tão grande? Suspiro. Já deveríamos ser capazes de ver o rosto da criança, certo?" perguntou Tammy.

"Hmm. Os médicos me mostraram antes da última vez que estive em Bridgedale."

"Com quem o bebê se parece?"

Avery ficou em silêncio por alguns segundos antes de d
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App