Capítulo 592
”Ei! Como esperado!" Tammy zombou. "Chelsea trouxe aquela senhora para apresentá-la a Elliot."

Avery retraiu seu olhar. Embora achasse absurdo, ela não conseguia controlar o que as outras pessoas faziam.

"Que azar! Inicialmente estávamos de bom humor, mas esbarramos neles." Tammy tomou um gole de água e olhou para Avery. "Avery, por que não mudamos para um restaurante diferente?"

Avery balançou a cabeça. "Nós viemos aqui primeiro."

"Temo que você fique chateado."

"Mesmo que eu esteja chatea
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
MarleniRidículo Ridículo Ridículo
Eliane Nevesque livro sem noção...já deu neh aff
KaCansativo e dispendioso. Perderam uma leitora.
KaOi Eloá! A história e linda, porém, como a finalidade é ganhar financeiramente, estão nos fazendo de idiotas. Nunca mais leio qualquer coisa desse sate. hiper cansativo e dispendioso. abraços
Euzinara Gonzagaestá ficando ridículo!! Sem graça.
Isabel Celeste Martins VelhoQue livro chato é idiota a autora não tem mais o que inventar e está deixando o livro sem nexo. já chega encerra está história. nunca mais leio livro desta autora.
Eloa Pamplonapela mor de Deus!!! isso já tá ficando cansativo além de está muito grande o contexto,por que não liberam todos os capítulos
Jussara A.Fui pesquisar e já tem em outros sites mais de dois mil capítulos sem o final da estória… enfim… estamos fazendo papel de troxa. Tinha tudo p ser excelente … já aconteceu com outro livre e desanimei…
Sonia FerrariHistória está sem nexo, autora está viajando. História tão boa, mas a autora está deixando muita chata
riquinho310cade o final?
CristinaComo faz pra liberar mais capítulos?
Irena PivettaEstá na hora de terminar esse livro. A Avery ficar com Elliot e ponto final.
Lucimara Souza Sanzainterminável. quero ver Avery e Elliot juntos. Affff
Alê SacGente que maluquice é essa agora apareceu até sósia de Avery pelo amor de Deus. Autora está ficando ridículo isso!! Termine essa história e comece outra afffff a história é muito boa mas está longo, cansativo e cheio de coisas sem sentido.
Rosimelia Mamede costameus Deus , essa história tem que ter um final logo as feliz tanto sofrimento, e realmente e impossível crer que alguém possa sofrer tanto assim, a escritora devia acabar esse livro e escrever outro, muitas coisa se tornam cansativo
Carmen Coelhoverdade esse capítulo tá mais pra encher linguiça kkkkk
Carmen Coelhomeninas apareceu mais uma oportunista na vida do ogro bem feito tomara que essas raparigas limpem a conta bancária dele kkkkkkkkk
Joquebedes Carvalho Drumond... chato chato
Joquebedes Carvalho Drumondesta muito longo e cansativo
Joquebedes Carvalho Drumondque capítulo mais bobo
Benilde PatoBlá, blá, blá e só!!
josiane gomes gomespqp libera essa p....... logo ondw denunciamos esse abuso
josiane gomes gomesque saco isso!!!! qdo e que esse livro vai ter fim? ja gastei mais de 200 reais e esse bla bla sem fim
Escanea el código para leer en la APP