Capítulo 2313
"Mamãe, olhe para o tio Elliot... Layla tem uma foto em que ela transformou o tio Elliot em criança. Toque nela. Eu não sei como fazer isso." Kiara apontou para o celular.

Robert estava olhando atentamente para eles ao lado. Ele colocou seu novo brinquedo no chão e pegou o celular de Layla das mãos de Shea. Com habilidade, ele abriu o álbum de fotos e encontrou a foto de seu pai.

Quando viu a foto de seu pai quando era criança, ele riu: "Hehe! Papai é tão fofo!"

Então, Robert beijou a tela sem qualquer aviso.

"Robert, seu menino travesso! Isso é nojento! Você sujou minha tela!"

Layla voou e resgatou o celular do Robert. Ao mesmo tempo, ela empurrou Robert para o lado.

O Robert fez biquinho, parecendo magoado. "Você não quer brincar comigo e me empurrou para longe. Vou contar para a mamãe quando chegarmos em casa."

"Se você ousar contar para a mamãe, eu não vou brincar com você nunca mais!" Layla ameaçou Robert, completamente imperturbável.

Ela estava confiante em seu controle sobre Rob
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App