Capítulo 1867
Avery também queria ver a reação de Elliot.

"Avery, quem é o chefe da Dream Maker? Quantos anos ele tem? Qual é a aparência dele? Tenho certeza de que ele deve ser bonito, certo? Se ele não for bonito, como você poderia se apaixonar por ele?" Tammy se aproximou de Avery e lhe fez uma série de perguntas.

Avery corou um pouco. Ela sorriu docemente como se estivesse profundamente apaixonada.

"Hm... ele é muito bonito."

Tammy não pôde deixar de gritar com sua resposta!

"Avery! Você cresceu! Como ous
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Valdirene Marquesjá está sendo uma falta de respeito conosco os leitores estamos pagando muito caro por um livro que parece que nunca tem fim. já estou me sentindo traída como consumidor desta plataforma.
Valdirene Marquesjá está mais que na hora de terminar essa história,afinal que tipo de amizade é essa que só atrapalha a felicidade do casal. já está mais que chata essa leitura mas parece que quanto mais pedimos pra finalizar o livro mais eles brincam conosco os leitores já está sem graça.
Sônia Cardosoquanta enrolação com essa história virou um comprimento sem sem graça e sem fim isso e falta de respeito com gente se estamos pagando pra que ficar nessa enrolação
Selma Helena Oliveiraconcordo plenamente!! só que pra isso tem que tirar o povo que se diz amigos de Avery...pra que acabe de vez com as fofocas
Ana Lucia SantosAcho melhor esses dois se entenderem e procurarem a Ivy
Digitalize o código para ler no App