Capítulo 472
Ace…

Alguns dias haviam se passado desde minha chegada à Itália. Ontem recebi uma ligação avisando que alguns dos meus homens tinham sido encontrados mortos, com a marca queimada de Ivan no peito — o mesmo filho da puta que vinha exterminando homens de Bella. Eu estava à flor da pele: aquele desgraçado era um covarde que se escondia nas sombras. Eu o encontraria e o mataria. Para piorar, meus pais nos chamaram para uma visita. Contei a Bella, e ela topou voltar comigo aos Estados Unidos; Ryder ficaria aqui tomando conta de tudo. Não revelei a ela que Ivan continuava matando meus homens.

Bella surgiu no alto da escada com um sorriso no rosto. Partiríamos no meu jato particular, já que meus pais exigiam nossa presença naquela noite. Eu já tinha avisado meu pai que iríamos, mas deixei claro que minha mãe precisava se comportar — ela não suportava Bella e eu não fazia ideia do porquê. Ele prometeu conversar com ela, embora eu soubesse que minha mãe raramente ouvia alguém. Porra, eu também
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App