Capítulo 277
Harry…

Depois que Adrian se despediu, dirigi-me ao meu apartamento. Ao adentrar, deparei-me com a luz da sala ainda acesa, e, ao me aproximar, avistei Kylie adormecida no sofá. O desejo de pôr fim à sua existência ardia em mim, mas, paradoxalmente, eu sabia que tal ato seria, de certa forma, a solução mais simples para ela.

Ignorando-a, subi silenciosamente as escadas até o meu quarto, onde a incredulidade me dominava ao constatar que ela e Willow nos haviam enganado. Durante tanto tempo, acreditei ter encontrado, enfim, a pessoa ideal, mas logo percebi que o amor, implacável e esquivo, jamais fora destinado a mim. Fechei a porta com um peso insuportável e dirigi-me ao chuveiro, ansiando por um banho quente e por repousar numa cama que pudesse, mesmo que por algumas horas, afastar a fadiga acumulada após um voo exaustivo. Eu precisava estar renovado para o encontro iminente com Thomas e sua equipe.

Mal terminara meus preparativos quando a porta do banheiro se abriu repentinamente, rev
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App