17. Esperança

Amber

Os olhos assustados de Louis e Bella me partiam o coração. Sentados um de cada lado no banco traseiro do carro, mantinham-se em silêncio, um hábito aprendido da pior maneira possível. Peter nunca tolerou barulho.

Será que o que eu tinha feito era o correto?

Meu coração estava disparado enquanto o carro corria em direção a qualquer lugar longe do domínio de Peter.

"Precisa de alguma coisa, senhora?" Magnus se virou do banco da frente, seus olhos gentis tão diferentes dos olhares frios da última vez que os vi.

"Não, obrigada." Puxei meus filhos para mais perto, tentando passar uma segurança que eu mesma não sentia. "Para onde está nos levando, senhor?"

"Vamos para o aeroporto. O senhor Martinucci irá mandá-la para sua casa em Aspen. É mais seguro manterem distância do senhor Calton por enquanto."

Assenti, ainda tensa, lembrando da cena na escola. "Leonardo... ele está bem? Vi a briga. Peter pode ser muito violento quando..."

Magnus riu, me surpreendendo. "O CEO sabe se defender,
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP