Início / Máfia / Os Gêmeos do DIABO / Capítulo 97 — Olhos bonitos
Capítulo 97 — Olhos bonitos
Capítulo 97 — Olhos bonitos

Narrador:

Franco acabou separando-os com empurrões, com o rosto vermelho pelo esforço.

— Chega, vocês dois! — trovejou, com a voz áspera — Se vão se matar, façam isso depois. Agora, para o escritório.

Os dois respiravam ofegantes, com os rostos marcados pelos golpes. Renzo, com o lábio partido e o olhar ainda inflamado; Luigi, com a bochecha avermelhada e o pescoço marcado. Nenhum dos dois falou. Apenas seguiram Franco, como dois animais contidos à força.

Ao chegar ao escritório, Franco abriu a porta com um golpe.

— Sentem-se — ordenou, com um tom que não admitia réplica.

Ambos obedeceram, cada um em uma poltrona oposta. O ar estava carregado de hostilidade, mas o cansaço pesava em seus braços. Franco chamou uma empregada, que apareceu imediatamente.

— Traga gelo. Para os dois. E uísque.

A mulher voltou minutos depois com uma bandeja: duas bolsas envoltas em panos, rígidas pelo frio, e uma garrafa de vidro com três copos. Ela se aproximou primeiro de Renzo,
Francis Wil

Capítulo 97 — Olhos bonitos

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App