Início / Máfia / Os Gêmeos do DIABO / Capítulo 32 —Sua palavra
Capítulo 32 —Sua palavra
Capítulo 32 —Sua palavra

Narrador:

Renzo a segurava como se pensasse em devorá-la ali mesmo, os olhos inflamados de raiva e desejo. Sofia, por outro lado, manteve a calma. Sorriu levemente, com aquele sorriso perigoso que lhe era natural.

— Calma, italiano — sussurrou ela, roçando a boca dele sem ainda se entregar — Não vou deixar você apagar nada... porque você não tem minha permissão.

Renzo cerrou os dentes, respirando forte contra os lábios dela. Suas mãos ardiam em seus quadris, prontas para arrastá-la para baixo de seu corpo, mas Sofia não cedeu.

Então, de repente, ela o beijou. Não foi um toque tímido nem um gesto rápido: ela o beijou devagar, profundamente, com fome. Suas línguas se encontraram com violência, e o ar entre os dois se quebrou em um gemido abafado. Renzo grunhiu sob sua boca, como um animal enjaulado. Ele tentou aprofundar o beijo, marcar o ritmo, dominá-la.

Mas Sofia se afastou bem a tempo, deixando-o ofegante, com a respiração entrecortada. Ela o olhou de cima, c
Francis Wil

Capítulo 32 —Sua palavra

| 3
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App