77

Javier

A mansão estava quieta demais, mais do que eu poderia suportar.

O cheiro de pólvora ainda pairava no ar, e o eco das explosões e dos tiros parecia ressoar em minha mente, como um lembrete cruel do que acontecera naquela noite.

Os corpos dos invasores estavam espalhados pelos corredores, testemunhas silenciosas de uma luta que, embora tenha sido rápida, deixou um rastro de destruição e morte por todo lado. Eu sabia que, por mais que tentássemos limpar e restaurar a casa, nunca mais seria a mesma. A segurança que tínhamos, ou achávamos que tínhamos, tinha se desfeito.

Agora, o que restava era apenas uma fachada, uma mentira construída por nós mesmos, tentando manter tudo sob controle, mas o caos sempre estava mais próximo do que imaginávamos.

Olhei para Camille, que estava na sala, sendo acalentada por sua mãe, Roberta. Ela parecia exausta, seus olhos pesados pela tensão e pelo medo. Mas, por mais que eu tentasse me concentrar nela, minha mente estava em outro lugar. Sabia que es
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App