Capitulo 42: Eu fui Infantil

Auriel Pov

Tento focar meus pensamentos no presente, em Darius, que está bem aqui, ao meu lado, sua presença sólida como uma âncora em meio ao turbilhão de emoções que ameaça me engolir. Ele me olha com uma expectativa suave, seus olhos esverdeados brilhando com uma mistura de curiosidade e ternura que faz meu coração pulsar de forma irregular, como se estivesse tentando encontrar um ritmo que ainda não conhece.

Um sorriso de canto se forma em seus lábios, um gesto pequeno, mas cheio de encorajamento, como se ele estivesse me convidando a abrir meu coração, a deixar as palavras fluírem sem medo. Minha mente, no entanto, é um emaranhado de pensamentos, cada um puxando em uma direção diferente, e sinto um aperto no peito, uma mistura de ansiedade e alívio por estar aqui, neste momento, com alguém que parece genuinamente querer ouvir o que tenho a dizer.

Respiro fundo, o ar entrando em meus pulmões com um leve tremor, e me sento ao lado de Darius na beirada da cama, o colchão cedendo sua
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP