cap.20

Cap. 20

O assistente ergueu uma sobrancelha, aproximando-se encarando os braços de Lúcios sem nenhum tremor e ficou preocupado buscando sinais dos espasmos e de que lúcios estava com dor.

— Voltaram? E como está agora, senhor?

Lúcios girou os ombros lentamente, levantou os braços e os moveu, Nenhuma fisgada. Nenhum aviso de colapso fraqueza ou dor.

— É isso que está me incomodando. Simplesmente... sumiram, você sabe... quando eles vem ficam até que eu vá perdendo os movimentos dos braços, eu pensei que dessa vez eu ficaria sem os movimentos, mas parece que aconteceu um milagre.

Valerius arqueou a sobrancelha novamente, agora mais sério.

— Quer que eu chame o acupunturista? Posso marcar para o início da tarde, se o senhor... quiser, afinal... pode ser só um momento de relaxamento.

— Não. — Lúcios interrompeu com um pequeno sorriso incerto nos lábios. — Estranhamente, não vai ser necessário. Está tudo bem. Os braços... ficaram bons, eu sei que estão bem porque não sinto nem mesmo as dor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App