Cap. 49
Cap. 49
— Eu? Eu não estava esperando ninguém. Que pergunta é essa? — ela engasgou, desviando o olhar, enquanto Lucios a analisava de cima abaixo.
Ela usava uma camisola de alça fina, decote em V. A peça era curta, com um corte lateral que revelava metade das coxas.
— Não saia para atender à porta usando esse tipo de roupa. É assim que você age nesta casa? Esqueceu que não sou o único homem aqui?
— Está falando do Valerius? Sério? Ele só tem olhos para você, senhor Lucios.
— Ah... já não me chama mais de marido, é isso?
— Você está sendo muito presunçoso, sugerindo coisas estranhas... por acaso está falando como se eu tivesse algum caso com seu mordomo?
— Não muito diferente de você, que sugeriu como se eu tivesse um caso... — Lucios comprimiu os lábios, apertando os olhos com raiva.
Em seguida, os dois ouviram alguém pigarrear próximo. Ao virarem o rosto, Valerius estava de pé a alguns metros.
— Eu vou dormir. Parece que vocês estão em uma estranha e constrangedora conversa acalorada