CAPÍTULO 90

Amália Sanchez

Havia se passado dois meses, meu coração já está acostumado com o sofrimento, ainda não consegui superá-lo, mas também ainda não aprendi perdoá-lo.

Era mais um dia comum, em uma manhã ensolarada, no apartamento pequeno da Aline. Eu queria retornar pra casa, mas era difícil com as visitas frequentes do Otto, eu sabia que fazia uma semana que ele não havia ido na casa do meu pai e penso que agora ele tenha desistido. Esse era o melhor pra todos.

Eu precisava esquecê-lo e ele me deixar! Não é algo simples de se fazer, mas era necessário.

— Eu estou engordando com tantos doces daquele lugar— digo para Aline enquanto me olho no espelho ao pôr o uniforme do trabalho.

— Eu não queria ter que concordar, mas de fato seu quadril está aumentando. Bem... isso não é tão ruim, você ainda continua bonita.

— Você ajudou bastante falando isso— respondo com irania, e abotou o jaleco com dificuldade.

Sigo para a cozinha e apronto a mesa do café.

— Onde foi parar o iogurt
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP