42

Lua

Havia quase vinte dias que não via minha pequena. Ao observá-la, notei o quanto ela havia crescido. Meu maior desejo era aproveitar cada momento ao seu lado, pois não tinha certeza se me afastariam dela novamente.

Passamos a tarde brincando juntas. Depois, tomei um banho e, em seguida, dei um banho em Margô. Após tanto brincar, ela acabou adormecendo. Noah comentou que eu poderia colocá-la na cama dele. Subimos para o quarto e a deitei, aproveitando a oportunidade para me deitar ao seu lado e acariciar seus cabelos cacheados. O cansaço tomou conta de mim, e acabei cochilando com Margô em meus braços.

Ao acordar, não senti seu pequeno corpo ao meu lado na cama de Noah. Levantei-me à sua procura pelo quarto, mas não a encontrei em lugar nenhum.Penso que tiveram levado Margô novamente e a frustração me dominou, não conseguindo conter as lágrimas. Desci rapidamente as escadas para entender o que estava acontecendo. Ao entrar na cozinha, encontrei Margô s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App