MÃE APROVEITADA.

Narrador onisciente.

Emiliano ia todos os dias na mansão Garcés, quando saía do trabalho ia com o pai e trabalhava com ele em assuntos referentes às indústrias Garcés, Emiliano já tinha muitas ideias de investimento e crescimento e cada vez se sentia mais confortável, mais dono. senhor de sua herança, Marcelo Garcés era um homem astuto que agora recuperou seu amor e desejo de viver, ele não estava realmente pronto para abandonar a presidência de suas empresas, então Emiliano ficou feliz em não se dedicar em tempo integral, apenas ajudar no momento , já que tinha um compromisso com Bruno ajudando-o, e quando Bruno completasse sua vingança e decidisse o que fazer com o Sky Limit Emiliano saberia o que fazer.

Resolveu ficar, até trouxe uma bolsa com roupas, mas a desculpa foi que ia ficar até tarde trabalhando com o pai; sua real intenção era aproximar-se de Arantza.

Arantza ainda não tinha voltado e Emiliano estava desconfortável, para dizer o mínimo, tinha uma sensação tão chata quanto
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP