O JOGO

POV: HANNAH SIMMONS

Realmente não imaginei que seria fácil trabalhar na Onyx e ter que vê-lo todos os dias, mas eu não estava preparada para a realidade de ter minha vida completamente invadida por esse homem.

Foram dois anos lembrando do breve momento que tivemos juntos e só a lembrança já era demais pra. Ter ele o tempo todo a vista... – É mesmo muito desafiador ter ele sempre a vista.

Ele estava o tempo todo por perto. Atento a tudo. Surgia na minha sala várias vezes no dia. Sempre atento às minhas necessidades.

As vezes fazia perguntas sem sentido, não sei bem se pra justificar sua presença ali ou realmente para tentar entender realmente o que eu estava desenvolvendo. Ainda assim, ela era como a gravidade ali dentro.

E mesmo quando não o vida, ele deixava bilhetes na minha mesa de trabalho:

"Bom argumento na reunião. Mas confiar demais em sistemas óbvios é uma vulnerabilidade. Pessoas também são assim."

“Admirável a forma como pensa em estrutura. Mas cuidado: estruturas r
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App