Início / Romance / O ÚLTIMO BEIJO... ANTES DO DIVÓRCIO / AMOR EM TERRAS SELVAGENS. CAPÍTULO 54. Uma ligação
AMOR EM TERRAS SELVAGENS. CAPÍTULO 54. Uma ligação
Carter acordou de repente no meio da madrugada, sobressaltado por uma sensação que não sabia identificar. Piscou várias vezes no escuro, tentando se orientar. O quarto estava silencioso, mas o ar tinha um peso estranho, como se algo tivesse mudado. Foi então que ouviu um som úmido, seguido de uma ânsia profunda que ecoou do banheiro.

O som o deixou em alerta imediato. Sentou na cama, passando uma mão pelo rosto ainda sonolento, e franziu o cenho com preocupação.

— Chelsea? — murmurou enquanto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App