Darryl se virou para observar Yvette, notando que seu rosto se tornava ainda mais pálido, o que o preocupou, temendo que ela estivesse prestes a desmaiar.
— Mãe... — Yvette murmurou fracamente — Se não quiser que Darryl a leve, eu ainda posso... posso aguentar... — Sua voz era suave, mas evidenciava exaustão.
A oferta de Darryl para levar a Imperatriz consigo emocionou Yvette, embora reconhecesse que nada poderiam fazer se a Imperatriz discordasse.
A Imperatriz enfrentava um dilema ao perceber a exaustão de Yvette, mas hesitava em aceitar a ajuda de Darryl, considerando as restrições envolvidas. Então, com uma expressão arrogante, declarou:
— Libere meus pontos de acupuntura. Posso nadar sozinha. — Os quadrigêmeos Escopo, ao resgatarem-na do palácio, haviam selado seus pontos de acupuntura.
A Imperatriz esperava que Darryl pudesse desfazer o selo, dado o relacionamento com Stella. Ela, sendo nível Imperador Marcial, conseguiria se manter na superfície sem precisar nadar, mas