Capítulo 576
No último momento, estendi a mão e agarrei seu pulso com a minha. Ela não esperava por isso, então não estava preparada para o peso repentino. Segurando firme, puxei-a enquanto caía, de modo que ambas tombamos para o lado do barco e para a água.

A água do oceano era funda e fria. Eu não esperava a queda, então não inalei direito. Eu estava ficando sem ar rapidamente enquanto me debatia e nadava, procurando quase interminavelmente pela superfície.

Ocasionalmente, minha mão, cotovelo ou joelho se debatendo batia em Bridget. Ela também estava lutando.

Então, finalmente, felizmente, eu rompi a superfície e respirei fundo. Olhando ao redor, vi o barco ainda avançando. Ao meu lado, a cabeça de Bridget se erguia acima da água. Tive que olhar duas vezes para ter certeza de que era ela.

Seu cabelo estava encharcado, escorrendo pelo rosto. Mas através daquelas mechas loiras bagunçadas havia um rosto manchado de vermelho e bronzeado e rímel escorrendo pelo rosto. Ela sempre fazia parecer tão natu
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App