Capítulo 503
Meu corpo inteiro fica dormente com as palavras de Julian. O mundo inteiro viu Nicholas, ao vivo, se despir e rolar. Todos devem ter especulado sobre o que viram. Havia alguma dúvida?

O que mais poderíamos estar fazendo além do que fizemos?

Deus, eu nunca mais queria estar em um buraco, mas ainda queria que a terra se abrisse e me engolisse inteira, para que eu não tivesse que viver com essa mortificação absoluta.

As pessoas já especulavam muito sobre meu relacionamento com Nicholas e com Julian. Isso só colocou mais lenha na fogueira.

Julian observou minha reação com um olhar curioso e investigativo. Seja lá qual fosse a aparência do meu rosto, ele começou a sorrir como o diabo que ele era.

"Por que, Piper", ele disse, sua voz cantada e provocadora. "Aconteceu alguma coisa naquela caverna que você não quer que o público saiba?"

O sangue subiu ao meu rosto tão rápido que fiquei tonta. "Quanto as câmeras mostraram?", perguntei. Quanto elas ouviram? Não consegui fazer a segunda pergunta
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App