Logan tomou o último gole da cerveja e se levantou, deixando a garrafa vazia na mesinha e caminhando até a janela, observando a chuva cair agora um pouco mais fraca.
— E então em poucos minutos eu não era mais eu. Estefan correu para a sala, decidido a fugir e sair do apartamento, mas eu fui mais rápido e o ataquei.
— E então ele morreu? — Benjamin disse, se arrependendo em seguida de suas palavras rudes. — Desculpa, eu quis dizer...
— Não, eu não o matei neste momento. Eu ainda sentia dor em todo o meu corpo, após o atacar, saí do apartamento e desci pelas escadas até o hall, onde infelizmente fiz minha primeira e segunda vítima. O porteiro e uma mulher que estava chegando para visitar um parente.
Logan contava agora de forma mais rápida, como se quisesse acabar logo com aquilo.
— Então depois de... você sabe... eu corri pela rua, onde ataquei mais algumas pessoas. Mas sem matá-las. Acordei no dia seguinte em cima do telhado de uma casa, pelado, com frio e muita dor.
Logan virou de c