—Nos aguarde, Mirella! Estamos indo!—, disse Vincenzo, lançando um olhar cúmplice para Nágila. Do outro lado da linha, Mirella não conseguiu conter sua alegria e ansiedade, soltando gritinhos que ecoaram na sala.
A ligação se encerrou abruptamente e Vincenzo rapidamente discou o número de Leonardo. —Diga meu sobrinho favorito
Leonardo respondeu com um tom brincalhão: —O que você quer, Vincenzo? Você sempre diz isso da mesma forma que fala para o Vincent.
—Claro!— respondeu ele, sorrindo. —E por que não? Vocês dois são os meus sobrinhos favoritos! Amo os dois igualmente, é por isso que são os meus preferidos.
Leonardo riu. —Tá de brincadeira? Você só tem dois sobrinhos!
— E qual é o problema? Isso só dá mais um motivo para vocês serem os meus favoritos!
—Mas estou ligando para pedir a localização da sua nova casa,— Vincenzo continuou. —Mirella me ligou e nos intimou a comparecer. Tenho certeza de que ela está com saudades de mim.
Leonardo hesitou por um momento antes de enviar a locali