Luto e descontentamento

Eram quatro da tarde na Igreja Obscura, na cidade de Brasov; os tons de laranja e azul do céu a pintavam de uma maneira impressionante, enquanto os sons da música sacra de violino criavam uma atmosfera solene que emanava das quatro paredes do átrio e se espalhava pelos arredores.

Aquele virtuoso violinista alto, de cabelos castanhos claros e médios, que estava tocando com os olhos fechados há pelo menos uma hora, era Raguel, que frequentemente oferecia extensos concertos de violino, atraindo muitas pessoas exclusivamente para ouvir o som angelical excepcional que produzia. Seus dedos se moviam com destreza e deslizavam rapidamente pelo braço de ébano e as cordas, enquanto seu corpo se balançava no ritmo da composição de Johann Sebastian Bach, que ele sabia de cor.

O que talvez ninguém soubesse era que ele estava tocando porque se sentia angustiado e, de certa forma, de luto, porque Sorin havia ordenado que todos saíssem da clínica, exceto Raziel, que deveria permanecer lá para fechar
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App