Mason se afastou primeiro, como se o próprio corpo tivesse percebido que ultrapassara uma linha que ele mesmo temia. A respiração dele ainda estava pesada, o peito subindo e descendo sob a camisa, os olhos ardendo de intensidade quando se prenderam aos dela.
As íris tinham um tom de verde profundo, escuro carregado de desejo e brutalidade. Ele não era doce ou gentil.
Cassie continuava encostada na parede do corredor, o coração disparado, sem conseguir mover-se. A sensação dos lábios dele permanecia gravada em sua pele como fogo.
— Se vamos recomeçar… — a voz de Mason saiu grave, arrastada, como se cada palavra pesasse — será daqui. Deste ponto.
Os olhos do beta passearam pelo corpo dela antes de voltar ao rosto. — Não ache que aprendi a lidar com o ciúme, eu apenas percebi que enlouqueceria mais se não admitisse.
A mão dele deslizou suavemente por sua pele até se fechar no pescoço, não apertava para machucar, apenas mostrava que poderia.
— Não posso impedir que os outros tenham você,