Mary
A praia estava linda, na areia havia sido construído um caminho de madeira até o altar. Tudo era simples e refinado, tinha a sua riqueza e o seu charme sem nada extravagante como algum dia eu havia sonhado.
Olhava para o espelho enquanto Ana descia o véu pelas costas e segurei com força o buquê em minhas mãos.
- Parece que finalmente você vai casar. - Ana sorriu.
- Você deveria ter me dito que estava fazendo isso. - Reclamei virando-me para ela.
- Henry me confiou esse segredo, talvez se eu tivesse contado você teria arrumado uma desculpa para não estar aqui hoje. - Ana sorriu segurando em meus pulsos. - Hoje é seu dia Mary, e eu te garanto que ele estará lá.
- Obrigada Ana, por tudo isso. - Sorri abraçando-a.
- Vamos... O seu futuro marido está esperando.
Henry
Olhava para o fim do caminho até o altar cada vez mais apreensivo com a demora de Mary. Não seria ela a me deixar agora, seria? Será que foi um passo muito grande arrumar tudo isso sem que ela soubesse? Ela q