Início / Romance / O bebê, um contrato e um marido secreto / Uma tarde de leveza: Mimos com Isabella
Uma tarde de leveza: Mimos com Isabella

Uma Tarde de Leveza: Mimos com Isabella

Stella Moretti

A intensidade dos últimos meses tinha sido sufocante. A aniquilação de Eva, a vigilância sobre Gabriel, a gravidez avançando. Tudo havia me mantido em um estado constante de alerta, cansaço e espectativa. Por isso, a chegada de Isabella, a mãe de Dante, foi como uma brisa suave em mais uma tarde cheia de compromissos que não iriam ser resolvidos hoje.

Minha sogra veio me ver, ela é tão boa para mim e meu bebê. Sua presença era sempre um lembrete gentil de que existia vida fora das salas de reunião e dos documentos legais. Ela era a personificação da calma que Dante raramente permitia a si mesmo, ainda mais nos últimos dias.

— Você está pálida, querida. — Isabella me disse, afagando minha bochecha com carinho. — Seu rosto não deveria estar tão perto de planilhas Excel, e sim em roupinhas de bebê. - Suspirei, ela tinha razão.

— Estávamos quase lá, Isabella. Eva está formalmente acusada. E amanhã... - Ela me olha com aquele
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App