A Filha do CEO (Cap. 218)
Pedro Henrique Soares
Estava deitado na minha cama, o teto do quarto meio embaçado pela pouca luz que a luminária emitia. A escuridão do quarto só realçava o brilho prateado do anel que eu segurava entre os dedos. Era um círculo perfeito, simples, mas carregado de significado. O metal frio parecia contrastar com o calor que sentia no peito só de pensar no que esse anel representava.
Eu o havia comprado há alguns dias, e desde então não conseguia parar de pensar nele. Era uma ideia maluca, sabia. Pedir a MaFê em casamento agora? Estávamos juntos há tão pouco tempo. Mas não conseguia evitar. Cada vez que a via, era como se uma certeza silenciosa me consumisse. Ela era a mulher certa pra mim. Não havia outra.
Com os pensamentos distantes, fiquei brincando de girar o anel entre os dedos, imaginando a reação dela quando o visse. Será que ela aceitaria? Será que MaFê estava pronta para dar esse passo comigo? Sabia que ela ainda era muito jovem, mas algo dentro de mim dizia que tínhamos uma