Capítulo 199

Priscila Barcella

Preciso resolver umas questões de locação para encaminhar pendências da minha empresa. Não é exatamente o programa dos sonhos… mas, pelo menos, as meninas deixaram a manhã mais leve.

— Mamãe, olha como a gente ficou linda com as roupas novas! — Belinha anunciou, desfilando pela sala de mãos dadas com a Mavie. As duas estavam um charme, vestidinhos combinando e laços coloridos nos cabelos.

Começaram a pedir roupas iguais pra sempre. E eu não vou mentir... amo ver elas assim, parecendo saídas de um mundinho só delas.

— Vocês estão lindas demais — falei, me abaixando para beijar as duas no rosto.

— A senhora vai pra onde? — Mavie perguntou, franzindo a testa, curiosa.

— A mamãe precisa resolver umas coisas de trabalho... lá perto do trabalho dos pais de vocês.

As duas se entreolharam, os olhos arregalados, e disseram em uníssono:

— Então a gente pode ver o nosso pai?

Elas se encararam por um segundo e, como se tivessem ensaiado, caíram na risada. Foi impossível não rir
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App