 Mundo ficciónIniciar sesión
Mundo ficciónIniciar sesión“E você gosta de ser Danna Dave?”. Eu não sabia se eu gostava de ser quem eu era. Eu nem sabia que porra eu era.
“Eu gosto de você. E eu disse a mim mesma que não faria isto.” Vanessa era sangue do meu sangue. E ela disse claramente que gostava de mim. E porra, eu não lembrava a última vez que alguém disse que sentia algo por mim. E se ela soubesse o quanto aquilo me deixou confusa não teria ousado falar.
Eu já havia provado muitas drogas, exceto LSD. E eu nem sabia ao certo o motivo. Nunca cheguei a ser uma viciada, nem mesmo no cigarro, pois fumava raramente, quase sempre quando me encontrava nervosa.
Sobre as drogas, era só para curtir mesmo. No entanto só havia repetido a dose com a maconha. As outras, até mesmo a cocaína, tinha sido mesmo uma única vez. E os efeitos eu não lembrava, o que era de se esperar. Mas em









