A festa do padroeiro

TRÊS ANOS DEPOIS

Era festa do padroeiro de Machia, São Francisco de Assis. Aquele era um evento onde a cidade inteira participava, não faltando um cidadão sequer. E claro que a prefeita estava presente, junto de seu marido e suas duas filhas, Alegra e Vitória.

As crianças do orfanato também estavam presentes, como sempre acontecia. A diferença é que há alguns anos atrás contávamos com certa de quase trinta participantes de lá. Atualmente dez crianças ainda moravam no lugar e eu ainda tinha esperanças de que fossem adotadas em breve. Eu inclusive havia começado uma campanha de adoção, estendendo para a capital, recebendo auxílio de meu pai com sua influência junto a pessoas importantes.

Killian e eu optamos por não recebermos mais crianças até que praticamente todas estivessem adotadas. Nossa intenção era sempre lhes dar o melhor e para que não pudesse faltar o importante, que era atenção e carinho, era necessário reduzir o número.

Oficialmente o orfanato pertencia à Machia, finalme
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App