Mundo ficciónIniciar sesiónA casa dos Sturman não tinha uma luz sequer acesa. Certamente Lourenço estava no hospital e torci intimamente para que tivesse quebrado todos os ossos. Mal aquela família sabia que o seu calvário estava apenas começando. Lourenço não ocuparia meus pensamentos para o resto da vida. Eu seguiria com a minha vida enquanto ele... Seguiria com a dele, mas da forma como merecia: sofrendo.
Embarquei no único táxi da cidade e pedi para o motorista me levar para à cidade vizinha. Relaxei o corpo e lembrei da situação do padre José, que ainda precisava contar a Killian sobre a paternidade.
Eram muitos acontecimentos juntos nos últimos dias. E eu não conseguia relaxar ou mesmo descansar. Para tudo que eu tinha passado nos últimos tempos, até que eu estava bem. E estupro foi algo horrível, mas me parecia que o que veio depois dele foi ainda pior.
Quan







