capítulo 16

POV EILEEN

O humor brincalhão de Darius havia desaparecido por completo. Graças aos meus comentários, seu sorriso se transformou em uma expressão dura. Ele me guiou para fora do hotel sem dizer uma única palavra ou olhar em minha direção.

Eu me sentia vitoriosa por arruinar seu humor; em contrapartida, uma parte de mim estava triste. Talvez eu não devesse ter desacreditado dele em relação às flores. Fiquei tão perplexa com a ideia de uma fera poder cultivar flores tão delicadas. Era difícil acreditar. Talvez os lobisomens não sejam o que me contaram, mas isso não importa. Meu plano de me livrar dele continua de pé.

Saí dos meus pensamentos ao perceber que Darius me guiava para uma parte desconhecida do hotel.

— Não íamos sair do hotel? Por que está me levando por este caminho? — perguntei, parando de andar. Ele parou também, finalmente me dirigindo o olhar. Sua postura não parecia autoritária, mas sim de alguém suspeito.

— E vamos. Esta é apenas uma saída não muito usada. — Esse lobo
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP