Quando pousei no aeroporto de N.Y, meu telefone vibrou milhares de vezes, quando atendi, Isaac disse nervoso:
—Andria está em trabalho de parto.
Eu nem me lembro como eu consegui encontrar o hospital onde eles estavam, mas graças a Deus eu cheguei a tempo de acompanhar minha esposa dando a luz.
Eu dormi com ela e Miguel entre nós dois, mas passei a noite acordado de olho neles, tive medo de Andria ter alguma complicação ou algo assim.
De manhã quando nós acordamos, ela foi liberada e nossa menininha já podia ir para casa, eu e ela fizemos tudo o que pediram e eu paguei a conta do hospital, Anthony já estava na porta nos aguardando.
—Parabéns cunhada, já sei que ela puxou a você, mamãe disse que ela é bonita. —ele falou quando entramos no carro.
—Engraçadinho, ela é linda porque foi feita com muito amor, e muita vontade também —respondi.
—Aaah cara, corta isso, não quero imaginar você fazer essas coisas. —ele fez uma careta.
Paramos em um sinal vermelho e Miguel pulou tão forte