Capítulo 87 — Amigas
Narrador:
Cleo a recebe ainda com a pele úmida e o coração agitado, tentando fingir normalidade quando por dentro está um turbilhão. Lia, inocente, mas... observadora demais para o seu próprio bem, entra como uma tempestade, com uma caixa de pizza em uma mão, uma sacola com cervejas na outra e os olhos bem abertos.
—Olá, rainha do luxo! —canta assim que o elevador se abre e ela pisa no mármore da cobertura— Trouxe comida e álcool barato, porque a alma também precisa de seus prazeres básicos!
Cleo se apressa em recebê-la, com o cabelo ainda molhado caindo pelas costas, descalça e vestida apenas com uma calça de pijama folgada e uma camiseta velha.
—Você poderia ter avisado —diz ela, corando, indo ajudá-la.
—Por favor, Cleo —responde Lia, entrando com total familiaridade— é meu dever como melhor amiga salvá-la de uma noite entediante e solitária. E além disso... —ela para e olha ao redor— este lugar é uma maravilha. Você entende o que é morar aqui sozinha?
Cleo ri e