Caminhando Para o Fim

Marjorie

Com os olhos marejados em Caio, Giselle começou:

" Meu primeiro ano de casada foi um porre! Henrique era família demais, romântico demais. Esperava coisas que não iam acontecer. Só falava no monte de filhos que teríamos! Ele era louco pra ser pai e trabalhava duro pra conseguir me engravidar. Não gostava do nosso trabalho e da nossa posição. E eu já estava entediada e puta da vida. Afinal, matei meus pais pra ser chefe. Fiz todo o sacrifício, todo o serviço sujo e naquele momento estava em casa como uma mulherzinha, enquanto Michelle estava viajando o mundo, resolvendo nossos negócios no exterior e trepando com um cara em cada país!"

" Depois de um ano, minha alegria por não poder gerar foi imensa. Michelle teria que largar a vida boa e voltar para gerar o herdeiro! Antes, fizemos todos os exames pra ter certeza que ela não era seca como eu. Depois de tudo certo, partimos para a escolha do candidato. Bruno não era a primeira opção dela, mas era a minha por ser brasileiro com
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App