Inicio / Romance / O Sheik do Deserto / 71 - Carolina Borges
71 - Carolina Borges

Carolina Borges

Após ouvir a pergunta do Alex, o sensato é explicar a verdade com cuidado, sem magoá-lo e, principalmente, sem perder o amigo que me ajuda neste momento complicado. Mas estou tão cansada que só penso em me deitar.

— Alex, você se importa se conversarmos no quarto? Estou exausta, e meus pés estão doendo. — Falo baixinho, bocejando.

Tiro os sapatos e entramos no quarto. Deito-me na cama com a mesma roupa com que saí; estou tão cansada que não tenho forças nem para tomar banho, mas preciso realmente conversar com ele.

Ele puxa a poltrona para perto da cama e se senta, enquanto me acomodo nos travesseiros e puxo a coberta sobre as pernas.

— Alex, vou te responder, mas antes me diga uma coisa: o que fez você se sentir atraído por mim? — Olho para ele, que tenta parecer relaxado.

Ele se acomoda mais na poltrona e estica os pés no puff. Tirou o terno e o colocou sobre a coberta. O perfume dele se espalha pelo quarto. Oh, homem cheiroso… mas o Bruno é ainda mais, e estou morre
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP